terça-feira, 14 de julho de 2009

O homem (sexo masculino) e sua insignificância nos dias de hoje.

Veja abaixo a notícia que foi veiculada no dia 08/07/2009:

“A equipe da Universidade de Newcastle e do Instituto de Células Estaminais do Nordeste de Inglaterra, chefiada pelo Professor Karim Nayernia, desenvolveu uma nova técnica que permite fabricar esperma humano em laboratório, a partir de células estaminais embrionárias portadoras dos cromossomos XY (masculino).

Este esperma produzido em laboratório não será utilizado para a fecundação do óvulo, o que a lei não autoriza. Estes cientistas esperam, contudo, que a legislação evolua de forma suficientemente rápida para que esta técnica seja, a prazo, validada como tratamento contra a infertilidade masculina”.

Em uma nova postagem falo sobre a evolução da ciência e das descobertas, mas nesta quero dizer que o homem (sexo masculino) está cada vez mais se transformando em uma peça de decoração de antiquário.

O papel do homem sempre foi de proteger, sustentar, comandar, prover, ser pai, etc.

A cada dia suas funções por “n” motivos estão ficando ultrapassadas com uma velocidade tal que muitos estão se sentindo perdidos, o que gera alguns distúrbios sexuais e mentais no pobre coitado, figura tão frágil...snif.

A mulher a cada dia conquista novas e importantes posições na sociedade e o inverso acontece com o pobre do homem, isto as torna mais independentes e provedoras de si mesmas e até da família.

O homem é forte? Existem academias e dentro delas a formação de supermulheres mais fortes que muitos homens.

Além de ter mais mulheres que homens no mundo, a expectativa de vida das mulheres é superior a dos homens, então se presume que o homem não tem vez, ou cada vez menos... As mulheres são mais resistentes a dor e sua resistência é maior, o que proporciona uma vida mais longa.

Casar? Pra que? Ter um cara querendo dividir minha vida, querendo me comandar? Está bom assim, viajo quando quero e para onde quero, sou tão superior que posso ter como par, se assim desejar outra mulher, pra que homem??? Até apetrechos eróticos existem aos montes em cores, dimensões, etc.

Foi descoberta a inseminação artificial e se uma mulher quiser ter filho não precisa de um homem, apenas ir a um banco de esperma e escolher o perfil que mais agrada e tê-lo sem tocar no “individuo”.

Mas até então tínhamos algo que não teria como substituir: o sêmen, então um fio ainda nos mantinha útil e indispensável!!! Hahahaha!!!

E o que aparece? A fabricação de esperma... Não!!!

O homem já não vale mais porra nenhuma!!!

É claro que a sociedade ainda não vive desta forma, mas da maneira que as coisas estão seguindo é o quadro que se apresenta e o “coitado”, incompreendido e muitas vezes chamado de “sem vergonha” em virtude de sua natureza ou instinto de perpetuação de espécie se vê sem saída.

Pois é, para os querem continuar sendo homens inventaram bonecas quase perfeitas para satisfazer os seus instintos e os que nem isso quiser partirão para ver o mundo mais “colorido”.

Vou virar psicólogo e ficar rico!!! O que não faltará serão homens carentes, com baixa estima, ansiosos, violentos, depressivos, sem direção, gostos bizarros, com disfunção erétil, inúmeras síndromes e sintomas esquisitos... rs.

Na realidade esta é uma brincadeira, mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade... É lógico que a grande maioria das mulheres, assim como os homens procuram um grande amor, casarem, constituírem uma família e serem felizes para sempre. Ninguém fora do natural pode ser feliz!

Enquanto não houver entendimento da vida, compreensão, respeito e limites a vida seguirá este rumo, isto analisando somente o relacionamento homem-mulher, sem falar das discordâncias em todos os setores da vida.

Não estamos neste mundo para medir forças, não somos inimigos uns dos outros, mas somos partículas de um TODO, apenas estamos aqui prisioneiros dentro de um labirinto em um barco de escravos, sem rumo, seguindo a maré das experiências no oceano da ignorância.

Na verdade precisamos conhecer uns aos outros, respeitar e aprender a conviver com as diferenças e saber que na vida tudo tem suas fases e que enquanto um se considerar melhor que do o outro, enquanto os gostos e as vontades dominarem, enquanto formos seres insaciáveis, enquanto não houver o equilíbrio, enquanto dermos importância que a matéria não tem, não haverá a harmonia, mas sim uma guerra onde todos continuaremos sendo guerreiros vencidos.

Quero deixar bem claro que não sou contra a ciência, contra nada, nem contra ninguém, pois tudo faz parte do processo evolutivo.

Respeito a tudo e a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário