terça-feira, 5 de maio de 2015

Batendo um papo com o meu pai.

Pois é pai, hoje o senhor faria 87 anos, muitas coisas se passaram, muitas coisas aconteceram até então, o mundo não é o mesmo, os valores que o senhor nos ensinou estão sendo esquecidos pela humanidade, a vida está valendo menos que R$ 2,00, a água está acabando, os desastres naturais cada dia mais frequentes e mais intensos, a falência moral, física e financeira assolando, a Petrobrás quebrando, o PT tá no governo!!! Acredita?

E o povo só olhando como se fosse um filme. O Palmeiras tem o estádio mais moderno e bonito do país, mas neste tempo já caiu duas vezes para a segunda divisão, formou um grande elenco para este ano e sagrou-se vice-campeão paulista, vamos ver o que vem por aí...

Mas os seus se mantém fiéis aos seus ensinamentos e exemplos, a família cresce a cada dia, todos saudáveis, unidos e agradecidos por tudo. Fique em paz, a cada dia que passa estamos mais próximos.

Uma singela homenagem a um grande homem imortal nesta data simbólica...

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário