domingo, 3 de maio de 2015

O tempo voa.

Na fase em que a natureza estava desenvolvendo a nossa máquina da imaginação, a vida era parada, lenta, só gerando imagens e o homem sem noção de nada.

Depois desta etapa concluída, a natureza tratou de desenvolver a nossa máquina do pensamento, a vida começou a se tornar mais dinâmica, começou o entendimento das coisas, surgiu a ciência filosófica e científica, criou-se e descobriu-se o que hoje existe, tendo desta forma, lapidado e preparado o homem para se conhecer quando chegasse o momento.

Em 1.935 a natureza passou para última etapa de evolução do homem, já que ele estava preparado para entender a sua cultura natural através do desenvolvimento do raciocínio, a terceira e última máquina. Esta fase é muito mais dinâmica, por ser de ligação com o mundo original de onde viemos, por isso é uma fase espacial e o tempo corre mais rápido, o homem se voltou definitivamente para a descoberta de vida extraterrestre, a física quântica, a realidade virtual e tudo acontece em velocidade espantosa.

A natureza está cansada de tanto produzir, ensinar e seus filhos teimarem a não acompanhá-la e quer voltar logo pra casa, alguns que a acompanham ela recupera e outros que negam ela liquida.

Seja um passageiro da alegria e não da agonia, permita-se se conhecer, desenvolva o seu raciocínio e tenha a orientação e proteção que todos buscam, mas não sabem onde encontrá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário