sexta-feira, 8 de maio de 2015

Com a Natureza ninguém pode.

Uma prova bem clara a toda a humanidade de que a Natureza é que comanda os seus feitos através do pensamento e da imaginação, foi a reeleição do primeiro ministro do Reino Unido David Cameron.

As pesquisas no dia anterior davam uma disputa indefinida e que era certo perder a maioria no Parlamento, mas por surpresa ele se reelegeu e obteve a maioria no Parlamento.

A Natureza sempre comandou e sempre irá comandar a tudo e a todos através do pensamento, da imaginação, dos gostos e das vontades. Faz do branco o preto e do preto o branco no momento que quiser por ser dona da vida e de tudo que nos mantém, mostrando que com o seu poder ninguém pode e que aparências não são verdades.

Se você quiser se adequar a ela e receber a sua proteção, orientação e deixar de sofrer, tem que desenvolver o seu raciocínio, que é o NATURAL do animal de origem RACIONAL, ou pode continuar vivendo de experiências, desequilíbrios, desventuras e aparências rumo à liquidação.

Mude de energia, as que a humanidade está ligada até então estão em curto e por isso todos entrando em choque uns com os outros, ficando todos chocados com o que veem. Se conheça, aproveita que o dia das mães está aí e se harmonize com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário