terça-feira, 5 de maio de 2015

O rádio e o ser humano.

Assim como o rádio somos também aparelhos. 

Por fora diferentes, cada um de um modelo, mas todos com a mesma função, o de receber a programação de cada estação das diversas frequências por meio das irradiações ou radiações. Temos diversas ondas como AM, OC, OT, FM, etc. 

Cada uma com a sua estação transmitindo a sua programação e os ouvintes absorvendo-as e retransmitindo-as. 

Esse mundo é de origem de energia racional (pura limpa e perfeita) que se dividiu em duas, elétrica e magnética (deformadas e degeneradas) e estas mesmas energias criaram este mundo de matéria, por isso tudo é elétrico e magnético e somos energias materializadas, basta pesquisar para confirmar. 

Nos alimentamos destas energias, as respiramos, somos totalmente dependentes delas e delas provém os pensamentos e as imaginações, que é por onde a natureza nos controla e nos conduz na evolução da vida, produzindo inspirações, idéias, sugestões, descobertas, transmissões de pensamentos e imagens na imaginação, etc. Por isso, a vida é como tem que ser e não como queremos que ela seja. 

Da mesma forma que existem receptores para cada frequência de ondas eletromagnéticas no rádio, em nosso cérebro também existem os receptores para recebê-las, denominadas de máquina do pensamento e máquina da imaginação. 

Só que existe a terceira máquina que deu origem a tudo e está paralisada aguardando a sua ativação que é a máquina do raciocínio, também conhecida de glândula epífise ou pineal ou sede da alma, que só pode ser ativada pela frequência dela que é a energia racional, não por irradiação, mas pela imunização adquirida através da cultura dela, a cultura racional. Estas energias serviram para nos preparar, através da evolução das eras, para que tivéssemos um certo grau de entendimento e ficássemos aptos a nos conhecer, sabermos de onde viemos e sabermos como retornar ao mundo racional, mas por o homem estar fanatizado e acostumado com o artifício, não se ligou nos movimentos naturais da natureza, sentiu-se a grande mudança no mundo rapidamente, mas desconhece a razão e nem procura saber ou se procura respostas não sabe onde encontrá-las, por estar magnetizado por este encanto. 

Desta forma não se encontra mais solução com o pensamento, a violência chegou a tal ponto que as pessoas secaram o sentimento e começaram a cometer monstruosidades, a falência física, moral e financeira em larga escala e os recursos naturais se findando e sendo poluído. Tudo por a fase do pensamento ter acabado e a natureza não estar alimentando-o, e ter entrado a fase do raciocínio, do qual devemos nos sintonizar para equilibrar o mundo, definir a vida, a transformar o mundo em um mundo de paz, amor e fraternidade, pois as "atuais" transmissoras estão desatualizadas e em falência. 

Já que você é conduzido mesmo, de uma forma ou de outra, que seja pela energia pura, limpa e perfeita e não pelas que estão em liquidação. 

Se liga enquanto é tempo, por quê depois que te desligarem da tomada, já era. Não haverá outra chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário